CATEGORIAS
NEWSLETTER
CURTA NOSSA PÁGINA
COMO SABER QUANDO UM PRODUTO ESTARÁ DISPONÍVEL NA LOJA?
Se você encontrou um produto em nosso site e sua compra não é possível no momento, isso significa que o produto pode estar em falta no fabricante, ou pode estar sem previsão para nova edição.
Informamos antecipadamente que todos os produtos com a informação "Não Disponível" passam por uma checagem diária para regularização de seu estoque, mas muitas vezes a reposição não é possível devido a não disponibilidade do produto em nossos fornecedores.
POSSO TAMBÉM COMPRAR PELO TELEFONE?
Sim. Como em nosso site, comprar pelo telefone no ELETRONICOS SP é muito prático e seguro. Fale com um de nossos atendentes através do número 11 3224-8822e confira.
É SEGURO COMPRAR NO ELETRONICOS SP?
Sim. ELETRONICOS SP assegura que os dados pessoais não serão utilizados para outros fins que não seja o processamento dos pedidos realizados. Toda transação que envolver pagamento, seja através de cartão de crédito ou outra modalidade, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando assim, a confidencialidade da sua compra.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS?
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado, o cliente ELETRONICOS SP conta com uma área exclusiva em nosso site. Caso queira conferir o prazo de entrega de seu pedido agora, acesse Meus pedidos.
QUAL O CUSTO DE ENTREGA?
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em alguns casos especiais o frete é grátis! Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto.
COMO FUNCIONAM AS PROMOÇÕES DE FRETE GRÁTIS?
Em alguns produtos ou regiões do Brasil existe a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir.
QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Boleto bancário: Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.
Cartão de crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, ou DINNERS E ELO), Em seguida seu pedido será confirmado e aprovado.
Desta forma, o pagamento estará sujeito à confirmação de dados por telefone ou e-mail para efetivar a liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?
Para sua segurança, após o fechamento do pedido só será possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento, aconselhamos a fazer outro pedido, com a forma de pagamento correta.
HÁ DESCONTO NAS COMPRAS À VISTA ATRAVÉS DO BOLETO BANCÁRIO?
Sim. Para quem efetuar compras através do boleto bancário receberá desconto de 5%.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?
O cliente ELETRONICOS SP conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida.
Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, podendo pesquisá-los pela data ou número, e verificar facilmente o andamento de cada um deles.
Além disso, o ELETRONICOS SP envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter seus dados sempre atualizados em seu cadastro.
TROCA DE PRODUTO
Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?
A troca de mercadorias realizadas pelo site pode ser efetuada em até 7 dias da data do recebimento em caso de quebra ou defeito, exceto produtos com a embalagem danificada e que o produto esteja sem uso.
Em outros casos entre em contato pela Central de Relacionamento para analisarmos a sua troca.
Requisitos para troca
Informar qual produto deseja.
O produto deverá estar na sua embalagem original e sem uso.
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, com todos os manuais e acessórios na sua embalagem original e sem uso.
Inexistência de danos físicos ou sinais de violação.
GANHEI UM PRESENTE ADQUIRIDO NO ELETRONICOS SP, MAS QUERO TROCÁ-LO. COMO PROCEDER?
Entre em contato com nossa Central de Relacionamento, informando a um de nossos analistas o CPF e nome completo de quem fez a compra conosco para que possamos localizar o pedido e procedermos com a troca, conforme nossas políticas de troca.
Cancelamento de Pedido
Quero cancelar um pedido. Como proceder?
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus.
Se o pedido foi efetuado com outra forma de pagamento, pedimos para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento após ler as informações que seguem abaixo.
Se o pedido já tiver sido faturado, a ELETRONICOS SP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC ou TED na conta corrente indicada pelo consumidor em até dez dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) cancelado(s), excluindo o valor do frete (Ver processo de Devolução).
Atenção: A ELETRONICOS SP isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, após laudo técnico do próprio fabricante.