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1 - Como comprar no ELETRONICOS SP?
Comprar no ELETRONICOS SP é muito seguro, fácil e rápido. Basta seguir os passos: Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente utilizando nossa ferramenta inteligente de busca.
Ao localizar o produto, escolha suas características (quando aplicável), como tamanho, cor, etc., e depois clique em "Comprar".
Se já possui cadastro no ELETRONICOS SP, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário será necessário preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria com toda a agilidade e segurança.
Para comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" e recomece a partir do primeiro passo.
Para alterar a quantidade de itens ou verificar o custo do frete, basta inserir essas informações e clicar em "Recalcular".
Então restará apenas escolher a forma de pagamento mais conveniente e pronto! Você receberá seu pedido com toda a comodidade e segurança.
2. Como saber quando um produto estará disponível na loja?
Se você encontrou um produto em nosso site e sua compra não é possível no momento, isso significa que o produto pode estar em falta no fabricante, ou pode estar sem previsão para nova edição. Caso contrário está em pronta entrega, o prazo de entrega é normalmente em 10 dias úteis devido a logística de embalagem e envio.
Informamos antecipadamente que todos os produtos com a informação "Não Disponível" passam por uma checagem diária para regularização de seu estoque, mas muitas vezes a reposição não é possível devido a não disponibilidade do produto em nossos fornecedores.
3. Posso também comprar pelo telefone?
Sim. Como em nosso site, comprar pelo telefone no ELETRONICOS SP é muito prático e seguro. Fale com Atendimento ao Cliente através do número 11 3224.8822 e confira.
4. É seguro comprar no ELETRONICOS SP?
Sim. ELETRONICOS SP assegura que os dados pessoais não serão utilizados para outros fins que não seja o processamento dos pedidos realizados. Toda transação que envolver pagamento, seja através de cartão de crédito ou outra modalidade, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando assim, a confidencialidade da sua compra.
5. Qual o prazo de entrega dos pedidos?
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado, o cliente ILUMINAÇÃO-SP conta com uma área exclusiva em nosso site. Se quiser conferir o prazo de entrega de seu pedido agora, acesse Meus pedidos.
6. Qual o custo de entrega?
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em alguns casos especiais o frete é grátis! Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto.
7. Como funcionam as promoções de frete grátis?
Em alguns produtos ou regiões do Brasil existe a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir.
8. Quais os meios de pagamento disponíveis?
Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Boleto bancário: Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.
Cartão de crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA), entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido será confirmado e aprovado.
Desta forma, o pagamento estará sujeito à confirmação de dados por telefone ou e-mail para efetivar a liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
9. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Para sua segurança, após o fechamento do pedido só será possível alterar a forma de pagamento através do Atendimento ao Cliente.
10. Há desconto nas compras à vista através do boleto bancário?
Sim. Para quem efetuar compras através do boleto bancário receberá desconto de 5%.
11. Acompanhamento do Pedido
Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido? O cliente ELETRONICOS SP conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida.
Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, podendo pesquisá-los pela data ou número, e verificar facilmente o andamento de cada um deles.
Além disso, o ELETRONICOS SP envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter seus dados sempre atualizados em seu cadastro.
12. Troca de Produto
1. Recebi meu produto e veio com defeito de fabrica, porém desejo trocá-lo. Como proceder?
A troca de mercadorias realizadas pelo site pode ser efetuada em até 30 dias da data do recebimento em caso de quebra ou defeito, exceto produtos com a embalagem danificada e que o produto esteja sem uso.
Em outros casos entre em contato com Atendimento ao Cliente para analisarmos a sua troca.
Requisitos para troca
a. Informar qual produto deseja.
b. O produto deverá estar na sua embalagem original e sem uso.
c. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, com todos os manuais e acessórios na sua embalagem original e sem uso.
d. Inexistência de danos físicos ou sinais de violação.
2. Ganhei um presente adquirido no ILUMINAÇÃO-SP, mas quero trocá-lo. Como proceder?
Entre em contato com Atendimento ao Cliente, informando a um de nossos analistas o CPF ou CNPJ e nome completo de quem fez a compra conosco para que possamos localizar o pedido e procedermos com a troca, conforme nossas políticas de troca.
Cancelamento de Pedido
Quero cancelar um pedido. Como proceder?
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus.
Se o pedido foi efetuado com outra forma de pagamento, pedimos para entrar em contato com Atendimento ao Cliente após ler as informações que seguem abaixo.
Se o pedido já tiver sido faturado, o ELETRONICOS SP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, e para a confirmação da compra deverá encaminhar cópia RG e CPF do comprador, para a segurança da operação.
- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de DOC ou TED na conta corrente indicada pelo consumidor em até dez dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) cancelado(s), excluindo o valor do frete (Ver processo de Devolução).
Atenção: A ELETRONICOS SP isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, após laudo técnico do próprio fabricante.